Política de Entrega

Entregamos para todo o Brasil e o prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e disponibilidade do produto. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR FRETE. Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Os produtos comprados na paraisodobebe.com são entregues pela própria loja, por transportadoras parceiras ou podem ser retirados no Centro de Distribuição da loja. Você pode escolher entre as seguintes opções de entrega:

Retirada na loja: Após a confirmação do pagamento (que pode levar até 2 dias úteis), entraremos em contato informando se o seu produto já está disponível, e você poderá retirá-lo conforme o horário de funcionamento do Centro de Distribuição da Paraíso. Confira endereço e horários:

  • R. Conselheiro Mafra, 216 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-100
  • Seg – Sex: das 8h30 às 18h
  • Contato: (48) 3025-3172

Frete grátis: disponível para todo o estado de Santa Catarina para pedidos de valor igual ou superior a R$ 299,00 (não aplicável banheiras com trocador e poltronas). A entrega poderá ser feita com veículo próprio da loja ou por transportadora parceira e o prazo de entrega é calculado mediante o CEP fornecido na ferramenta CALCULAR FRETE. Caso o pedido não atinja o valor de R$ 399,00, o sistema fornecerá um valor com base no CEP fornecido na ferramenta CALCULAR FRETE.

Transportadoras ou Correios: entregam no Brasil todo com valor do frete e prazo calculados conforme o CEP fornecido.

DICAS IMPORTANTES:

  • Produtos com o selo SOB ENCOMENDA podem levar de 15 a 30 dias para produção, além do prazo simulado no cálculo de frete. Ou seja, para produtos sob encomenda, considere: 15 a 30 dias + cálculo de frete para sua região. Caso seu carrinho contenha produtos sob encomenda e produtos a pronta entrega, será considerado o maior prazo, ou seja, o prazo sob encomenda. As entregas não serão realizadas em datas diferentes;

  • O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

  • Por restrições de tamanho e peso, algumas formas de entrega podem estar indisponíveis para determinados produtos ou localidades específicas;

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);

  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail contato@casabrasilenxoval.com.br, pelo fone (48) 3247-6864 ou WhatsApp (48) 99182-4193.

  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Preencha seus dados corretamente, informando: nome da rua, número, bairro, cidade, estado e, se possível, um ponto de referência.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços. A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma. Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica. Todos os nossos pedidos acompanham DANFE e manual de instruções, quando necessário.

MONTAGEM

Que tal se divertir arrumando o quartinho do bebê? Como entregamos nossos produtos para todo Brasil, é muito difícil encontrar montadores em todas as regiões por um preço justo, por isso decidimos não oferecer serviço de montagem na compra dos móveis. Com isso, você paga somente o valor do produto na sua compra. Mas fique tranquilo, todos os nossos móveis que necessitam de montagem, são entregues com manual para que você mesmo consiga montá-los de forma prática. 

Obs: Sugestão de montador para Grande Florianópolis (serviço cobrado separadamente): Amanda – (48) 3025-3172