Política de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja online, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe. Esse prazo para aprovação pode levar até 48 horas.

Métodos de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados. Parcelamos as compras em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 10,00) nas bandeiras: MasterCard, Visa, Elo, Hiper, Hipercard, Diners, American Express, JCB, SoroCred, Cabal, Credz, Mais! e Banescard.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Essa modalidade tem 5% de desconto sobre o valor dos produtos.
Após a finalização de sua compra, você poderá emitir um boleto e pagar em bancos, lotéricas ou pelo seu Internet Banking. Informamos que a paraisodobebe.com não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por nossa equipe. 

DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA

Pague via transferência ou depósito com os seguintes dados:

Titular da conta:
Banco: 
Conta: 
Agência: 
CNPJ: 

Para sua maior segurança e comodidade, a loja fornece a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.